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Apresentação on-line na estratégia de prospecção

Apresentação on-line na estratégia de prospecção

Será que usar uma apresentação on-line na estratégia de prospecção é uma boa solução ou perda de tempo?

Em uma boa estratégia de prospecção de potenciais clientes, muitos fatores são importantes:
• Anúncios no Google
• Links patrocinados em redes sociais
• Boa colocação no Google
• Conteúdos que possam capturar leads
• Entre muitas outras estratégias

No entanto, perceba que as soluções acima são para trazer novos contatos apenas. Mas, e depois que eles se cadastram ou seus contatos chegam? Será que utilizar uma apresentação on-line na estratégia de prospecção tem alguma vantagem?

Apresentação on-line na estratégia de prospecção

Apresentação on-line, será perda de tempo?

Algumas pessoas podem considerar que agendar uma apresentação on-line na estratégia de prospecção para um cliente que não contratou a empresa seria perda de tempo. Afinal, é alguém que não está pagando por isso.

Porém, se você parar para analisar, a tarefa mais difícil é converter esse potencial cliente em um comprador. E isso passa por estratégias de persuasão, convencimento, discurso, além de, claro, bons serviços e preços competitivos.

Ao agendar uma apresentação on-line na estratégia de prospecção de um lead gerado, você está estreitando o relacionamento com esse cliente em potencial. Você está dando atenção e dando voz a ele antes mesmo que você seja contratado. Demonstra preocupação, disposição e respeito pela sua necessidade.

E mais, ao fazer uma apresentação on-line na estratégia de prospecção, você ainda tem chances de entender melhor o projeto deste futuro cliente e ainda detectar outras oportunidades de negócios, serviços adicionais que pode oferecer e, até mesmo, entender o tamanho da empresa e a verba que podem estar disponíveis. Há muitas vantagens.

Apresentação on-line na estratégia de prospecção

O que é mais importante em uma apresentação on-line?

É claro que uma apresentação on-line na estratégia de prospecção de qualidade precisa de uma boa apresentação que deve ser planejada, profissional e recheada de técnicas de persuasão para que as chances de negociação com este novo contato sejam bem maiores.

Na Tko Comunicação, nós temos ampla experiência no desenvolvimento de apresentação on-line na estratégia de prospecção, atuando desde o briefing, planejamento, implementação de técnicas e design de apresentações profissionais.

Eu poderia te dizer que uma apresentação estratégica e profissional ajudará, e muito, em aumentar as chances de fechar negócios com seus potenciais clientes. Mas tenho certeza que você já percebeu isso.

Dúvidas sobre apresentação on-line na estratégia de prospecção? Quer falar sobre o seu projeto? Basta nos enviar um WhatsApp: 11 99008-5745

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